Mundo N70 - Em construção

­

Aplicativos Úteis

Postado por Xavier Neto segunda-feira, 1 de março de 2010

QuickOffice
Nele você pode criar, editar e visualizar arquivor do Word 2003, Power Point 2003, Excel 2003
Download

Notepad
Bloco Notas, você pode criar, editar e visualizar arquivos .txt
Download

Adobe Reader
Editar e visualizar arquivos PDF.
Download

Mobiola WebCam + Serial + Crack
WebCam, só funciona com bluetooth
1° Instale o Driver do mobiola
ele vai pedir uma porta use a COM6
Use esse serial + esse IMEI
Serial: S8VX-Y5TR-AHB4 & IMEI: 355045000414397
2° Instale o Mobiola
3° Instale o Crack
o Mobiola vai reconhecer que o IMEI que você deu não são  o do seu celular, mas deixa ele não vai parar continue usando normalmente!
Download

Flash Lite
Abrir temas e jogos em Flash
Download

Turn Off
Desliga o celular e liga em horários programados é ótimo para pessoa que não querem ser incomodadas pela noite!
Download

Smart Settings 

Download

Menu Iniciar: Ele fornece uma maneira para personalizar o seu telefone para que fique em sua própria maneira original. Você pode usar estas conjunto de funcionalidades para acesso rápido dos seus aplicativos favoritos. Para eles, você pode escolher teclas de marcação (1-9). Depois, estas aplicações poderão ser acessadas por de seleção esquerda + da sua velocidade.

* Easy Unlock: Ele permite que você escolha o mais conveniente desbloquear combinação para si e para decidir se desativar o padrão 'Unlock' + *. Se você optar por desativá-lo, somente a combinação do novo e quem sabe se será capaz de desbloquear o teclado. Aqui você também pode criar sua própria mensagem que será exibida quando o teclado está bloqueado, mas alguém tenta usá-lo. Outra característica permite que você defina um período de dias durante o qual o telefone acende o visor após qualquer atividade principal. Assim, desbloquear o teclado no meio da noite vai ser tão fácil como no dia.
* Auto Lock opções: você pode definir um período de bloqueio do teclado automático que impede que o telefone de chamadas acidentais. É possível escolher as aplicações que desativar o bloqueio automático. Se esse pedido for aberto, o teclado não será bloqueado.

* Segurança: Smart Settings permite alterar o comprimento máximo da Phone Lock Code. Normalmente ele deve ser de 5 dígitos. Mas agora você será capaz de criar mais seguro, até 9 dígitos códigos. Em alguns telemóveis S60, há um especial de 10 dígitos Master Security Code. Ele pode ser encontrado na Web e que desbloqueia o telefone, mesmo sem que o usuário definido Lock Code. Com o Smart Settings você pode evitar utilizando esse código - Códigos de mais de 9 dígitos não serão aceitos pelo telefone.
Screenshot
 Tira Print's do seu celular
Download

2 comentários

  1. claudio Says:
  2. O blog e o artigo são bons, entretanto em relação ao mobiola ele para de funcionar depois de algum tempo.

     
  3. E por falar em aplicativos, a respeito do gravador de voz (Rrrrr...) Só um minuto? (Rrrrr..) alguma forma ou programa p/ expandir o tempo de gravação?

     

Postar um comentário

Visitas

Marcadores