Mundo N70 - Em construção

­

Como rodar Jogos do N-Gage!

Postado por Xavier Neto sábado, 27 de fevereiro de 2010

  1. Baixe esse arquivo! Download
  2. Descompacte e instale All N70 N-Gage Plugin Pack.sis “OU” N70 N-Gage Plugin Pack!
  3. Depois o Colox Fix que é necessário para jogos que ficam com a tela embaçada!¹
  4. Baixe um dos jogos
  5. Usando o Fexplore pegue a pasta do jogo que você baixou e siga esse caminho
  6. E:\system\apps\ e cole na pasta de aplicativos o jogo que você deseja!
  7. Depois de devidamente instalados, os atalhos serão criados em Meus aplicativos
Jogos:
>> Asphalt N-Gage Download
>> Asphalt Urban GT 2 Fix N-Gage [Bluetooth ON / Abra o jogo e imediatamente aperte no Menu, execute o Color Fix ON, depois abra o jogo novamente]. Download
>> Bomberman N-Gage Download
>> Call Of Duty N-Gage [Bluetooth ON] ²Download
>> Colin Mcrae Rally 2005 N-Gage [Abra o jogo, aperte o direcional (qualquer direção) até aparecer a tela rosada, aperte no Menu, execute o Color Fix ON, depois abra o jogo novamente e de novo o direcional]. Download
>> Crash Nitro Kart N-Gage [Bluetooth ON]² Download
>> FIFA 2004 N-Gage Download
>> Mile High Pinball N-Gage [Bluetooth ON]² Download
>> Glimmerati N-Gage Download
>> Pathway To Glory Ikusa Island N-Gage [Bluetooth ON]² Download
>> PuzzleBobbleVS Download
>> Splinter Cell Chaos Theory N-Gage [Bluetooth ON / Abra o jogo e imediatamente aperte no Menu, execute o Color Fix ON, depois abra o jogo novamente]. Download
>> SSX Out Of Bounds N-Gage Download
>> Tony Hawk N-Gage [Bluetooth ON]² Download
>> System Rush N-Gage Download
>> WWE Aftershock N-Gage Download
>> Xanadu Next N-Gage Download
>> X-Men Legends II N-Gage Download

¹ Deixe o color Fix num em algum atalho fácil de desligalo, pois quando ele é ativo é muito difícil entender alguma coisa na tela do celular! Se mesmo depois que você fechar o jogo e Color fix deixar a tela embaçada, execute o color fix Off e se caso não der certo reinicie o celular!
² Nem preciso dizer que o JOGO SÓ FUNCIONA COM BLUETOOTH LIGADO
³ Obs3.: O jogo Tony Hawk só funciona quando instalado sozinho, sem nenhum jogo instalado antes (pelo menos comigo ele travou em todas as tentativas de rodar com outros jogos instalados, e só formatando o cartão de memória pra voltar a funcionar)

20 comentários

  1. Unknown Says:
  2. All N70 N-Gage Plugin Pack.sis “OU” N70 N-Gage Plugin Pack tanto um como o outro dizem que estou com pouca memoria para instalar sendo que tenho mais de um giga de memória!
    O que faço?

     
  3. Unknown Says:
  4. Só vi o comentário agora... é só deixar uns 4 ou 5 mega de memória livre no seu celular

     
  5. Unknown Says:
  6. Cara, estou de bobeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deu certo k louuuccccoooooooooooooooooo. Valeu mesmo.

     
  7. Unknown Says:
  8. rsrsrsr

     
  9. Tiaguim Says:
  10. cara como faço para deletar o jogos?

     
  11. Unknown Says:
  12. alguém de ajudee! nao estou sabendo como instalar os jogos...
    por favor, preciso de passo a passo mais detalhado.
    Obrigado!

     
  13. Anônimo Says:
  14. Depois de ler alguns tutoriais e ficar perdido, esse aqui com o link com os pacotes completos me ajudou 100%.
    Valeu mesmo, cara!

     
  15. Unknown Says:
  16. vai no gerenciador de arquivos e delete o arquivo

     
  17. Não consegui rodar o tony hawk mesmo formatando um cartão de memória que tinha aqui guardado que usei só pra instalar esse jogo! Não há nada de errado com a minha instalação, já rodo jogos n-gage a muito tempo no meu cartão de 2gb, mas até hoje não sei o porque de algumas pessoas dizerem ter rodado o tony e outras como eu nunca conseguiram.

    Tenho um N70 Music Edition. Agradeceria muito se alguém me ajudasse!

     
  18. Samuel Blog Says:
  19. como eu boto os atalhos em meus aplicativos ??????
    Me respondam por favor

     
  20. Samuel Blog Says:
  21. auutor desse blog por favor fassa um vídeo que vaificar mt legal

     
  22. ze Says:
  23. Tom Clancy's Splinter Cell Chaos Theory
    Nao esta corrigido....
    Nao da pra sacar..
    sff de corrigir..

     
  24. ze Says:
  25. quem o tiver sff de enviar para o meu e mail:

    carlosze96@gmail.com

     
  26. Unknown Says:
  27. Galera q naum rodo o tony hawk, aew vai uma dica: Quando abrir o jogo o cell vai dah um bug doido na tela, aew eh soh segurar o botao de menu por uns dois segundos e depois escolher a funçao "telefone", aew vai voltar pra tela principal do cell, depois disso eh soh segurar o botão de novo do menu e escolher a funçao do jogo, eh um nome estranho, mas dah pa saber q eh o jogo, pelo menos aki no meu funcionow desse jeito.
    Espero ter ajudado aew,
    Ah, brigadão aew pro dono do blog, to me divertindo pa caramba aki no meu cell, vlw!!!

     
  28. Gabrielnrv . velho maior briga akee acho q eu sou muito burro e nao consegui ... tem alguma coisa errada akee



    explike detalhadamente desse trecho Grato : Baixe um dos jogos
    Usando o Fexplore pegue a pasta do jogo que você baixou e siga esse caminho
    E:\system\apps\ e cole na pasta de aplicativos o jogo que você deseja!
    Depois de devidamente instalados, os atalhos serão criados em Meus aplicativos




    detalhadamente obragado

     
  29. marcelo Says:
  30. instalei o asphalt peguo!!!
    mas fifa e bomberman instalou mas nao inicia!!!
    cara me ajuda!

     
  31. farley Says:
  32. ja instalei o n-gage rodou blz! hj to jogando bomberman, asphalt, call of dty, the sims, SSX, crash cart, tony hawnk, sonicN, fifa 2004!
    só q meu the sims deu pau ele num quer abrir só da memória cheia na tela mais tem memória livre! oq fasso???

     
  33. farley Says:
  34. galera to doido querendo o resident evil n-gage alguem poste ele ae!
    vlw...

     
  35. como faço para remover o jogo que instalei pois preciso de memória e não acho ele pelo gerenciador de arquivos

     
  36. Anônimo Says:
  37. eu estalei tudo e até o jogo de call of duty mas n ta rodando tipo assim o cara abre mas n quer abre.

     

Postar um comentário

Visitas

Marcadores