Mundo N70 - Em construção

­

Algumas Dicas!

Postado por Xavier Neto segunda-feira, 1 de março de 2010

1º Eu fiz o blog para ajudar e CENTRALIZAR AS INFORMAÇÕES! Quem não entendeu o eu que disse foda-se! Não quero ganhar crédito a custa de ninguém, toda vez que eu pego algum tutorial que não é meu, deixo bem claro que não fui eu que fiz, agora se achou ruim que eu fiz isso meu caro amigo, não acesse mais, você não é obrigado a me ver pegar o tutoriais dos outro e postar aqui certo? Procure o que fazer em outro lugar!
2º Quando você for acessar pelo opera mini 5beta use a configuração WAP e não a oigrátis!
Isso vale pro msn e mkut, então dê preferência ao WAP!

1 Responses to Algumas Dicas!

  1. thelo.com Says:
  2. Tenho um n70 também tenho um aplicativo ttpod 3.71 para s60v2, só que é um chines mas mexendo você consegue colocar várias telas direfentes se vocês tiverem algum aqui me avisem.

     

Postar um comentário

Visitas

Marcadores